quinta-feira, 28 de junho de 2012

MLB cobra audiência com secretário de habitação do município

Na manhã de hoje as famílias da ocupação Sá Pereira cobraram da secretaria municipal de habitação uma audiência com o secretário Osvaldo Gonzaga para encaminhar as propostas do movimento sobre projeto habitacional que atenda as 100 famílias que ocuparam o prédio abandonado do INSS no início de maio.

Em reunião com o secretário no dia 7 de maio a secretaria se colocou a encaminhar um projeto habitacional para essas famílias até o dia 30 de junho. Como o prazo se esgota no sábado e não obtendo nenhuma resposta por parte da secretaria de nova audiência com o secretário, as famílias organizadas pelo MLB decidiram realizar um ato na Secretaria de Habitação com o objetivo de somente sair de lá com o compromisso firmado de audiência com o mesmo.

Após serem recebidos pela chefia de gabinete, que na presença de uma comissão do movimento entrou em contato com o secretário por telefone, ficou agendado uma audiência para a próxima segunda-feira (dia 2 de julho) às 15h na secretaria.

Na ocasião o movimento apresentou duas propostas de terreno que poderiam servir para a construção das 100 casas. A chefia de gabinete ficou de encaminhar as propostas ao secretário para que na reunião de segunda já haja alguma resposta.

O MLB estará reunindo as famílias na tarde de amanhã para avaliar quais os próximos passos a serem seguidos rumo a conquista da moradia popular.

Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário